quarta-feira, 20 de junho de 2018

Capital Inicial em tour “Sonora” lota o Espaço das Américas


As novidades da banda 'Capital Inicial' para 2018 finalmente começam a acontecer!
Depois do lançamento da música de trabalho “Não me Olhe Assim” (Dinho/Alvin L.), a banda anunciou a Tour “Sonora”, que também será o nome do novo trabalho previsto para ser lançado entre julho e agosto deste ano.

Dinho Ouro Preto (voz), Fê Lemos (bateria), Flavio Lemos (baixo), Yves Passarell (guitarras) e os músicos de apoio Robledo Silva (teclados e violões), Fabiano Carelli (guitarras), mostraram energia de sobra no palco do Espaço das Américas, com uma 'chuva' de hits como: “Independência”, “Fátima”, “Natasha”, “Veraneio vascaína”, “A sua Maneira”, “Depois da meia noite”, “Vamos comemorar” e “Como se sente”, entre outros.

As novidades do show, além do cenário e da iluminação, foram as músicas inéditas, como a que abre o set list “Tudo vai mudar”, além de “Não me olhe assim”, os covers de “Otherside”, dos Red Hot Chilli Peppers e “Tempo Perdido” da Legião Urbana. Músicas que a banda não tocava há muito tempo, como: “Leve Desespero”, Todas as noites” e “Tudo que vai” estavam no repertório. No bis, voltaram com “Olhos vermelhos”, “Mais” e “Primeiros Erros”. 

Um excelente público assistiu ao show de uma das melhores bandas do rock atual, que tem o cantor Dinho Ouro Preto sempre muito atento às novidades do mercado. Assim, a banda renova seu público e conquista a cada dia mais fãs.
Rosely Rodrigues
Fotos e informações: Marco Antônio V. Cunha