domingo, 3 de junho de 2018

Villa Mix Festival atravessa o continente e anuncia lançamento oficial da estreia em Lisboa


Preparem-se! 

Dia 6 de outubro o Villa Mix Festival cruza o Oceano Atlântico e desembarca pela primeira vez em Lisboa. 

Após sete anos de história no Brasil, mais de 30 edições anuais realizadas, em 24 cidades diferentes, o evento se torna internacional. 

Quer mais motivos para justificar tamanha expansão? 
O festival, que já recebeu mais de 2 milhões de pessoas e bate recorde de bilheteria, foi considerado o maior palco do mundo segundo o famoso “Guinness World Records” nos anos de 2015 e 2017. Agora, amplia seus horizontes e aterrissa na capital e cidade mais populosa de Portugal. 


Sob o comando de duas das maiores empresas de entretenimento e gerenciamento de carreiras artísticas no Brasil, AudioMix e Social Music e, em parceria com produtora local Ritmos&Blues, o show conta com megaestrutura para receber artistas como Jorge & Mateus, Alok, Wesley Safadão e Kevinho, compondo a lista de atrações confirmadas até o momento.

A escolha de Lisboa não foi por acaso. O local, em 2017, bateu recorde de visitação ao receber mais de 20 milhões de turistas. Entre tantas belezas, o Altice Arena, localizado no Parque das Nações, será o anfitrião da grande festa que promete agitar o país lusitano. 
A arena tem capacidade para receber um público em torno de 20 mil pessoas e é o maior pavilhão de espetáculos Português. 


Assim como tem acontecido no Brasil, o evento leva a pluralidade da música brasileira: do sertanejo ao eletrônico, do forró ao nosso singular funk. O “Mundo Mix”, no início, tinha como intenção juntar em um único palco artistas sertanejos do casting da Audio Mix, mas com o crescimento de público, número de shows, estrutura física e tamanho de palco fez com que o Villa Mix Festival entrasse para o calendário dos maiores e mais importantes eventos do mundo.


Reconhecido, também, por sua diversidade musical, já se apresentaram no festival artistas como Jorge & Mateus, Ivete Sangalo, Gusttavo Lima, Paula Fernandes, Bruno & Marrone, Luan Santana, Zezé Di Camargo & Luciano, Matheus & Kauan, Simone & Simaria, Wesley Safadão, Alok e os artistas internacionais Maluma, Rudy Mancuso e Demi Lovato, entre outros.

Enquanto não decola para o velho continente,a oitava edição do Villa Mix Festival em Goiânia já está programada e as primeiras atrações internacionais confirmadas são Nick Jonas e o astro Shawn Mendes. 
Com o Villa Mix Festival, diversão não vai faltar de norte a sul do país.

O país coirmão do Brasil é a porta de entrada para o VMF na Europa e, desde o dia 01 de junho, os ingressos estão disponíveis pelo site www.blueticket.pt.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto1: Eurovision
Foto2: Rubens Cerqueira / Villa Mix Festival SP