sábado, 23 de junho de 2018

Apaixonado, Eduardo Costa canta no "Agora é com Datena"


Neste domingo, 24 de junho, às 15h, a Band apresenta mais uma edição do programa 'Agora É com Datena', ao vivo. 

A atração está imperdível, pois Eduardo Costa vai embalar os corações apaixonados no palco da emissora do Morumbi, onde conversará com Datena e cantará seus grandes sucessos.


E falando em coração apaixonado... Eduardo Costa retomou o relacionamento com a bailarina, modelo e digital influencerVictória Villarim. 
Segundo ele: "Quero ser feliz".

Por ocasião do Dia dos Namorados, o casal se declarou nas redes sociais.
  
  • eduardocosta: "Se eu a amava??? Claro que amava e ainda amo. Se ela me amava??? Sim, lógico, eu acredito nisso. Ela teve outro??? Claro, eu também tive, só que tive várias, kkkk. Se gostei de alguma??? Sim, gostei, mas não amei. Se Ela gostou de alguém??? Claro que sim, o cara que ela esteve era muito gente boa, mas não amou, se tivesse amado não estaria de volta. Se eu já trai??? Não, nunca. Ela não. Se ela me traiu??? Não, quando ela esteve com outro, nós não estávamos juntos. Qual a lição que tiramos disso??? Humm, que quando se ama alguém, não vale a pena o orgulho, não vale a pena não dar o braço a torcer, e eu percebi isso a tempo, graças a DEUS. Descobri que ela me amava, ainda, através de dois amigos que temos, Janaína e Leandro, então sabe o que fiz??? Fui atrás e fiz o que todo homem que quer ter uma família deveria fazer, trouxe-a de volta pra casa, e vou fazer de tudo pra ser feliz. Não sei quanto tempo DEUS vai me deixar por aqui pela Terra, então decidi ser feliz até a hora que Ele me chamar. Vou construir minha família com essa moça e deixar meu legado e minha história através dela. Sei que vamos ter muitas provas, mas vamos superar juntos em nome de JESUS. Errei, e quem nunca errou??? Eu já pedi perdão pra DEUS e pra ela. Ela errou?? Sim, e já pediu perdão pra DEUS e pra mim é já estamos perdoados graças a DEUS. Gente contra vai ter o tempo inteiro, mas só eu sei onde meu calo aperta, afinal ninguém paga minhas contas e mesmo que pagasse não dou o direito de ninguém se intrometer na minha vida, como diz os antigos: 'em briga de marido e mulher não se mete a colher'. Enfim, vamos ser felizes minha gente e ...... o resto, kkk! Que DEUS nos abençoe e abençoe cada um de vocês. Amém!!! 

victoriavillarim: "Tentamos sempre achar uma pessoa que nos complete, mas não só pela metade, mas por inteiro. E quase que as vezes leva uma vida para isso acontecer. E a sorte que uma pessoa tem de achar sua outra metade não são para todos... e isso posso dizer com toda certeza hoje que esse homem me completa e, principalmente, faz ser a melhor de mim. E não só em alguns momentos, mas em todas circunstâncias da vida... Aquilo de ama gêmea sabe? E como se tudo que passamos nos preparou para estar aqui no momento e no lugar certo. Claro, somos seres humanos e erramos, mas sempre tentamos ser melhor e que cada erro nos ensina mais sobre a vida e nós mesmos. E você sabe que é amor quando não consegue ficar longe por nem 2 horas do seu dia, quando gostaria de dizer te amo a todo momento, mas se controla pra não ser chata e melosa e se controla também para não agarrar e machucar a pessoa de tanto apertar, é querer cuidar, mimar e agradara todo tempo... acho que isso resume muito um amor de verdade, não é? Sorte a minha por ter encontrado esse grande amor!!! ❤️"

Bacana!
Felicidades ao casal!

Rosely Rodrigues
Foto: Instagram