terça-feira, 5 de junho de 2018

Frank Aguiar está de casamento marcado


O músico, político, bacharel em Direito e graduado em Ciências Humanas, Francineto Luz de Aguiar, mais conhecido como Frank Aguiar, está de casamento marcado. A nova eleita do coração do forrozeiro é Caroline Santos, de 26 anos, mãe do pequeno Paulo César.

Frank Aguiar foi casado durante 18 anos com a empresária de moda Aline Rocha, de 34 anos, com quem teve uma filha, Valentina, de 7 anos.

O cantor também é pai de mais três filhos: Luma, 22 anos, fruto de seu relacionamento com Andréa César, Ítalo, de 18 anos, de sua relação com uma fã, e Breno, 13 anos, de seu relacionamento com Renata Banhara. 

A notícia do casamento relâmpago, já que assumiram o namoro em abril, foi dada no programa Ritmo Brasil, comandado por Faa Morena, na rede TV! 

Em sua rede social, Frank Aguiar comentou:

"Meu amor, minha namorada. Você é o meu presente de Deus! Que o nosso amor e a nossa união seja eternizada. Eu já te amo, muito, Neguinha."


A data escolhida para oficializar a união foi 06 de julho. A festa para cerca de 150 convidados será realizada na residência de Frank, em São Bernardo do Campo.

Rosely Rodrigues
Foto: Instagram