segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Capital Inicial, Roupa Nova e Paralamas embarcarão no MSC Seaview


A rádio 'Energia 97FM' e a 'PromoAção Eventos' já estão a todo vapor preparando a 13º edição/2019 do cruzeiro temático mais divertido do Brasil.

Serão 72h de muitas festas, shows especiais e os melhores DJs da Véia, com os flashbacks inesquecíveis dos anos 70, 80, 90 e 2000. 

A programação e os convidados foram definidos no primeiro semestre do ano, além de Roupa Nova, Jorge Ben Jor e Paralamas do Sucesso acaba de ser confirmada a apresentação do Capital Inicial, uma das maiores bandas de rock nacional para completar esse time de grandes nomes da música brasileira.

A bordo do MSC Seaview, pela primeira vez em águas brasileiras, se pode desfrutar de uma das maiores e mais interativas atrações aquáticas em alto mar. 

Com 5 toboáguas (dois de alta velocidade e loops transparentes) possui uma tecnologia slideboarding™ em um escorregador de 112m que combina música e luzes. Além de uma área Aquaplay™ para as crianças e uma trilha de aventura possui espaços especiais em parceria com LEGO® e Chicco®. 

O mais novo e maior navio da frota MSC, com capacidade para 5200 passageiros, conta com duas tirolesas de 105m que proporcionarão emoções e recordações únicas. 

Embarque nessa festa! O maior cruzeiro temático do Brasil espera por você! 

SERVIÇO 

Embarque:  15/03/2019 - Sexta-feira
Desembarque: 18/03/2019 - Segunda-feira
Roteiro: a definir
Maiores informações, através do site: http://navioenergianaveia.com.br

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação