terça-feira, 11 de setembro de 2018

Dilsinho grava DVD no Rio com participações especiais


Faltam apenas dez dias para a gravação do primeiro DVD do cantor Dilsinho. O show, intitulado 'Terra do Nunca', será no 'Km de Vantagens Hall', no Rio de Janeiro, no dia 20 de setembro, sábado. 

O projeto conta com participações especiais de Ivete Sangalo, Léo Santana, Ferrugem, Mumuzinho, Dennis, Kevinho, Sorriso Maroto e Luan Santana.

Hits como "12 Horas" e "Refém" farão parte do repertório da apresentação, que conta ainda com 12 canções inéditas e regravações de sucessos da carreira de Dilsinho. 

Essa é a mensagem principal do projeto: Acredite nos seus sonhos! 

Dilsinho dará o tom da mensagem por meio da concretização do seu próprio sonho: estar ali, no palco, cantando para milhares de fãs. Vamos invadimos o mundo do inconsciente e criar um novo lugar. Um lugar onde tudo é possível. No nosso mundo todos os sonhos podem acontecer. Afinal, o que é real? O que importa para você̂? Aqui todo pensamento é relevante. Onde não existe tempo e nem julgamentos. Um lugar onde tudo pode acontecer! 

Nas redes sociais do cantor é possível ver um símbolo usado como avatar e também como ilustração em algumas artes e fotos. Esse signo representa a junção da ampulheta e do infinito, bem como a quebra do tempo – sendo a “Terra do Nunca” um lugar onde o “tempo não passa”. 

A ampulheta é um símbolo lúdico do tempo e nosso signo confronta o fluxo ideal, que vai de um lado para o outro. Os elementos laterais apontam para o centro. Nem de um lado, e nem do outro. Esse é o nosso tempo. Nosso mundo!< Os convites poderão ser adquiridos pela internet, nos pontos de venda espalhados pelo Brasil (e na bilheteria do Km de Vantagens Hall RJ.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação