quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Falamansa se apresenta na sexta-feira no CTN


A banda Falamansa se apresentará na cidade de São Paulo na próxima sexta-feira, dia 14 de setembro, para lançar o show do DVD de 20 Anos. 

O espetáculo acontecerá no CTN – Centro de Tradições Nordestinas, recheado de grandes sucessos que pontuam a carreira da banda desde 1998. 

Entre os hits do grupo estão Xote dos Milagres (Tato), Rindo a toa (Tato), Xote da Alegria (Tato), Asas (Tato), Confidências (Jorge de Altinho/ Petrúcio Amorim), Lá da Alma (Tato), Chuva (Luís Carlinhos), Falamansa Song (Tato), Avisa (Tato), Solução (Tato) e Cem Anos (Tato), o show conta ainda com 3 faixas inéditas que estão presentes no novo álbum: Joia Rara (Tato), O dinheiro não compra o amor (Tato/ Valdir do Acordeon/ Alemão/ Renato Guizellini) e Par (Tato). 

Os clássicos também estão sempre presentes nos espetáculos da Falamansa, entre eles: Seja como Flor (Dominguinhos/ Gonzaguinha), Lamento Sertanejo (Gilberto Gil/Dominguinhos), Isso aqui tá bom demais (Dominguinhos/ Nando Cordel), Banho de Cheiro (Carlos Fernando), Festa no Interior (Moraes Moreira/ Abel Silva), Morena Tropicana (Alceu Valença/ Vicente Barreto) e Esperando na janela (Manuca Almeida/Raimundo Nonato/ Targino Gondim). 

Já o tributo ao rei Luiz Gonzaga fica por conta de A Vida do Viajante (Luiz Gonzaga/ Herve Cordovil), Asa Branca (Luiz Gonzaga/ Humberto Teixeira) e Pagode Russo (Luiz Gonzaga e João Silva). Sem dúvida nenhuma, o SHOW FALAMANSA 20 ANOS vem para reforçar a importância da banda no cenário musical brasileiro e, principalmente, para provar de uma vez por todas ao atual mercado de entretenimento a máxima: o que é bom fica! Pra sempre!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação