quinta-feira, 20 de setembro de 2018

O 'Tom Brasil' abre suas portas para 'José Augusto', nesta sexta


O romântico cantor José Augusto apresenta amanhã, sexta-feira (21), a tour “Ainda + Romântico” no Tom Brasil, em São Paulo.

Com mais de 40 anos de carreira, marcada por grandes sucessos, turnês internacionais e 20 milhões de álbuns vendidos, o cantor e compositor traz ao palco: "Aguenta Coração", “Eu Quero Apenas Carinho", “Fui eu “, “’Sonho por Sonho” , “A minha História”, "Chuvas de Verão” e  “Fantasia”, entre outras.

Com a veia artística desde pequeno, ele comenta:

“Comecei a compor ainda bem garoto, com um gravador caseiro, registrei algumas músicas, dez ao todo, e passei a andar com a fitinha no bolso para todo lugar que eu ia”. Lembra José Augusto

Entre tantos sucessos,  também fazem parte do repertório: “Você Vai Ver” (Zeze Di Camargo & Luciano), “Não Aprendi Dizer Adeus (Leandro & Leonardo), “Apenas Mais Uma de Amor” (Lulu Santos) e “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim” (Ivete Sangalo), composta por Hebert Vianna e Paulo Sergio Valle, este ultimo que é seu parceiro em “Evidências” - uma das composições mais regravadas do mundo e, claro, não poderia deixar de estar em suas apresentações. 

“Ao lembrar das belas canções que minha mãe tocava ao piano, tive a certeza que todos os estilos se encontram na música romântica, que nunca deixará de existir”


SERVIÇO:

Data: 21/09/2018 - Sexta-feira
Horário de início do show: 22h   
Horário de abertura da casa: 2h antes do espetáculo    
Censura: 14 anos


Bilheteria - Preços

Camarote - R$200,00
Frisa - R$140,00
Cadeira Alta - R$100,00
Setor Vip - R$200,00
Setor 01 - R$140,00
Setor 02 - R$100,00
Setor 03 - R$80,00


Um show imperdível!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação