sábado, 22 de junho de 2019

Breno e Caio Cesar gravam clipe com Dilsinho no Rio de Janeiro


Foi durante o pôr do sol, no Rio de Janeiro, que Breno e Caio Cesar registraram mais um projeto musical - o EP “Conexão”. 

Nele, seis faixas, cinco delas inéditas, compõe o setlist escolhido para esse novo trabalho. A 6ª faixa, ‘Cabide’, é uma regravação, com nova roupagem, que contou com a brilhante participação do cantor Dilsinho. A dupla e o cantor já haviam celebrado esse dueto no último DVD dos gêmeos, “No Sofá da Sala”.

O cenário incrível, do dia 18 de junho, tinha como plano de fundo a imensidão do mar da cidade maravilhosa e a altura do rooftop do hotel L’Homme, no morro do Cantagalo, zona sul da capital carioca. 

Na locação, foi feito o registro de 4 faixas desse projeto, duas delas com assinatura da dupla: ‘Banda Cover’ (Breno, Caio Cesar, Felipe Kef, Kaique Kef, Márcia Araújo e Rodrigo Março), ‘Cabide’ ft Dilsinho (Breno, Caio Cesar e Matheus Marcolino), ‘V De Volta’ (Vinicius Poeta, Junior Gomes e Daniel Caon) e ‘Vou Deixar Você ir’ (Jack Pallas, Davi Melo e Pedro Alves). 

As faixas restantes ganharão vida em outro cenário, ainda mais especial para a dupla: a cidade de São Paulo. Na data a dupla contará com a participação especial do amigo Mano Walter. 

Com previsão de lançamento para início de Julho, “Conexão” estará disponível em todos os aplicativos de música e no canal oficial da dupla no Youtube.

Rosely Rodrigues
com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação