sexta-feira, 21 de junho de 2019

Zé Felipe e Gusttavo Lima juntos em 'Tiro Certo'


Desde janeiro, Zé Felipe vem trabalhando no repertório de seu primeiro EP, concluído e gravado no começo de maio com nove músicas. Lançado no último dia 12, três músicas ganharam o conhecimento popular, uma delas é “Tiro Certo” que conta com a participação de Gusttavo Lima. 

A canção também ganhou sua versão em vídeo, postado no canal oficial do artista. O EP ainda traz a releitura de “My Baby” e a inédita “Help”.

O lançamento será dividido em três etapas, como estratégia da gravadora Som Livre nos novos modelos de lançamento e comercialização digital.

“Acho o Gusttavo uma pessoa muito inteligente, sempre atento a sua carreira e talentoso, este encontro foi incrível.”, diz Zé Felipe.

 Todas as faixas do EP terão versão em vídeo, captadas numa apresentação em Goiânia, com André Caverna na direção de imagens e produção musical de Ivan Miazato e, contou com a presença de amigos e fãs. 

O cantor não nega suas raízes sertanejas, mas é sempre muito eclético em seus gostos musicais. Já “surfou” por vários segmentos musicais, entre eles o funk, o pop, o reggaeton... apesar disso, Zé Felipe nunca escondeu que seu lado romântico fala mais alto. 



“Sou fã de ritmos! A música é isso, te permite viajar para longe e voltar ao seu centro, o meu é de fato o romantismo sem excessos, posso falar de amor de forma solta”, completa o cantor. 

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação