quinta-feira, 27 de junho de 2019

Brigados não, amigos sim!


E quem pensou que Leo Dias e Lívia Andrade estavam brigados, se enganou.

O jornalista e a apresentadora de reencontraram na festa junina realizada na Casa Bertolazzi, em São Paulo, onde Lívia comemorou os seus 36 anos, com uma semana de atraso.

Os elogios aconteceram ao vivo e a cores e também foram para na rede social de Leo Dias. 


leodias

"Meu amor, eu tinha que vir. Pra te parabenizar, pra festejar, pra te agradecer, pra te pedir desculpas, enfim, para viver mais um dia a seu lado. Preciso falar mais uma coisa: como eu já me sinto parte da sua família. A primeira pessoa que eu abracei na festa foi a sua mãe e o seu irmão. E o que eu mais ouvi de todos seus amigos foi q palavra “saudade”. Isso me fez tão bem. Meu coração saiu cheio de amor dos seus fiéis amigos."

Bacana!

Rosely Rodrigues
Foto: Leo Franco/AGNews