quinta-feira, 13 de junho de 2019

Luana Piovani tatua 'GRATIDÃO' e manda indireta ao ex


Luana Piovani, separada de Pedro Scooby há pouco mais de três meses, postou  sua nova tatuagem e mandou uma indireta ao ex marido em sua rede social.


luapio: "Então a @marizaseitatattoo me pergunta: Por que GRATIDÃO, Luana?
Porque eu venci, Mariza! E sigo vencendo!! 
Porque desde muito menina sempre me foram oferecidos os caminhos mais “curtos” e “fáceis” e eles nunca me interessaram.
Porque sempre nadei contra a correnteza e apesar de ter tomado caldos pelo caminho, o destino que alcancei é muito mais rico que o destino q o “rebanho” reside. 
Porque farei 43 anos bem vividos e bem contados, com 3 filhos saudáveis e lindos (viva a elevação da genética!), porque sou linda, porque sou meiga e porque sou uma menina com uma flor🌸(V.M.)
Porque tive coragem de mudar de país e me livrar dum companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptação e limitações físicas.
Porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vão pensar de mim... 
Porque o verão europeu está chegando e meus bikinis novos também!!!👙👑😍
Como não ser grata??!"

Bem filosofado!

Rosely Rodrigues
Fotos: Instagram