sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Alok lança campanha para construção de escola na África


Sempre solidário e ajudando pessoas da África, Alok visitou, esta semana, Moçambique. O DJ foi acompanhar o projeto "Fraternidade Sem Fronteiras" que entregou uma escola na Aldeia 7 de Abril. Ele aproveitou para lançar uma campanha de arrecadação de fundos para a construção de uma nova escola.

Alok, que já vem ajudando o projeto com diversas doações para a viabilização das construções e melhorias na região, gravou um vídeo direto da comunidade africana onde foi entregue a mais recente unidade de 7 de Abril, pedindo uma atenção especial aos trabalhos realizados no local que buscar garantir educação e dignidade aos moradores da aldeia.

E com um "start" inicial, o artista brasileiro fez a doação de 250 mil para ajudar na construção da nova escola, dessa vez na Aldeia chamada Muzumuia.


O restante do valor ficará por conta de uma vaquinha on-line intitulada "Educação e Fraternidade". A meta é arrecadar mais R$ 250 mil para garantir mesas, cadeiras, materiais escolares e toda a estrutura necessária.

Para aqueles que desejaram ajudar a causa, com qualquer quantia em dinheiro, basta acessar o link: fraternidadesemfronteiras.colabore.org/vaquinha/single_step.

"Se você puder ajudar com qualquer valor e pedir também para algum amigo, ficarei extremamente grato. As pessoas falam em privilégios, como se ter regalias fosse um privilégio. Privilégio é conseguir ajudar. Você ter como ajudar o próximo é um privilégio, seja com um prato de comida, um cobertor ou qualquer outra coisa que desperte a felicidade das pessoas com uma condição digna de sobreviver em um mundo pouco empático. Privilégio foi entender que regalia não me agrega, ajudar sim", comentou Alok.

Siga os passos do DJ pelo mundo:

Site oficial: www.aloklive.com.br
Instagram: @alok
Twitter: @alokoficial

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação