sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Zezé Di Camargo recebe o título de 'Embaixador de Turismo'


Zezé Di Camargo, acompanhado pela noiva Graciele Lacerda, recebeu em Brasília o título de Embaixador do Turismo Brasileiro.  Assim, o cantor assumiu o compromisso de contribuir com a divulgação e promoção interna e externa do Brasil, como parte desse programa.

“É uma honra poder contribuir com o nosso país. Nenhum artista está aqui para conseguir verbas públicas, nós fazemos um esforço do nosso próprio bolso, por acreditar no potencial turístico brasileiro e em sua capacidade de alterar positivamente a vida das pessoas. Vamos ajudar a divulgar os diversos pontos turísticos do país, muitos deles ainda desconhecidos dos próprios brasileiros”, afirmou Zezé.

O sertanejo recebeu o título das mãos do presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Gilson Machado Neto, que comentou:

"É com orgulho que contamos com a disponibilidade de um dos maiores cantores e compositores do país na divulgação dos nossos destinos turísticos, nossos recursos naturais, nossa cultura e o nosso povo, de uma forma tão patriótica, ajudando com sua rede de contatos, suas redes sociais. Agradecemos por Zezé Di Camargo estar aqui de forma voluntária, com despesas pagas pelo próprio cantor”.

Em tempo:
Zezé Di Camargo é o 11º nomeado pelo Programa 'Embaixadores do Turismo Brasileiro', liderado pela Embratur. 
Além do cantor, a ação conta com a atuação dos ex-jogadores Ronaldinho e Richard Rasmussen, dos lutadores Vitor Belfort e Renzo Gracie, do pintor Romero Britto, do produtor cinematográfico Frederico Lapenda,  do apresentador Ratinho e dos cantores Amado Batista e Bruno e Marrone.
O trabalho dos 'Embaixadores do Turismo' é totalmente voluntário. Os representantes recebem materiais de promoção internacional do turismo brasileiro, a fim de influenciar os turistas internacionais a visitarem o Brasil. 
A Embratur seleciona personalidades reconhecidas em suas atividades e que podem ser multiplicadores da cultura, da natureza e dos atrativos brasileiros e, dessa forma, ajudar a incrementar o fluxo de visitantes no país.
Bacana!
Rosely Rodrigues
Fotos: Instagram