terça-feira, 19 de novembro de 2019

Kondzilla Festival chega ao Anhembi, nesta terça, com o melhor do funk

                                       

É nesta terça-feira (19), véspera de feriado, que acontece a primeira edição do Kondzilla Festival, no Sambódromo Arena Anhembi, em São Paulo. 

E é nesse espaço que os paulistas vão curtir a festa, com mais de 10 horas, do dono do maior canal de música do Youtube no mundo. Estamos falando do Kondzilla, que decidiu estrear um grande festival com os principais artistas e participações para lá de especiais no mesmo palco:  Kevinho, MC Kekel, Lexa, Kevin O Chris, JottaPê,  Mc Fioti, DJ Pernambuco e Dani Russo estão confirmados, além de Léo Santana, Alok e Naldo. 

A alegria começa às 22h e só termina por volta das 8h da manhã do dia 20, feriado do Dia da Consciência Negra.

O Festival promete não economizar em cenários, efeitos e momentos especiais, assim como já acontece nos clipes que bombam na plataforma digital, trazendo uma experiência única a quem estiver assistindo seu artista preferido ao vivo na Pista, Pista VIP ou Área Premium. Uma noite que coloca o funk no centro dos holofotes e promete ficar na memória.

O Kondzilla Festival conta com uma infraestrutura e organização de primeira, em parceria com a Enter e a RB Music - responsáveis pela execução de eventos de grande porte e que também reúnem milhares de pessoas no Rio de Janeiro e em São Paulo, como Festival Villa Mix, Skuta, Garota VIP, Buteco e Baile da Santinha, entre outros.
  
Ingressos para o Festival
Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br).

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação