terça-feira, 19 de novembro de 2019

Festival Caldas Country agitou Goiás no último final de semana


O Festival Caldas Country recebeu no último final de semana grandes nomes da nossa música. No primeiro dia, sexta-feira (15), subiram ao palco: Gusttavo Lima, Simone e Simaria, Matheus e Kauan, Léo Santana, Jerry Smith, Chitãozinho e Xororó, Bell Marques,  

Foram cerca de 14 horas de shows e o público, de 700 cidades brasileiras, aguentou firme até às 11h da manhã do dia seguinte.



Chitãozinho e Xororó, que participam do evento desde a sua primeira edição, abriram o festival e levaram os fãs à loucura.

 “Cantar no Caldas Country é sempre uma grande emoção. Um dos eventos mais importantes na história da musica”, falou Chitãozinho.



Simone e Simaria esbanjaram simpatia e colocaram o público para dançar ao som de seus sucessos. 

"É sempre uma energia diferente estar aqui. Me sinto muito orgulhosa”, afirmou Simaria.



“O Festival é nota dez!”, concluiu Simone.

Como de costume, a chuva veio para refrescar a noite quente em Caldas Nova, Goiás, durante o show de Matheus e Kauan e, mesmo assim, o público manteve a animação. 



Kauan comentou: “Cantamos no  Caldas Country pela primeira fez em 2010 e estamos até hoje. A diferença de estar aqui, hoje, é voltar para este palco tão importante e saber que amadurecemos muito e estamos com vários sucessos. Só temos de agradecer ao nosso público”. 

Gusttavo Lima acostumado a amanhecer o dia no palco repetiu a dose. 



Léo Santana e no trio elétrico Bell Marques fizeram a multidão sair do chão.

No sábado (16), as apresentações continuaram com Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, Henrique e Juliano, Edson e Hudson, Luiza e Maurílio, Diego e Victor Hugo e ainda Hugo e Guilherme. 



A futura mamãe, Marília Mendonça, foi coroada a rainha do Festival Caldas Country.  



No trio elétrico Tomate animou a festa até o raiar do dia. Larissa Lahw tomou conta da tenda eletrônica e o comando ficou por conta de Cuiabano Lima, figura tradicional no evento.
O ano que vem tem mais!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Rosa Marcondes