terça-feira, 31 de março de 2020

Filho caçula de Chitãozinho comemora aniversário em família



Enrico Lima completou ontem, segunda (30), os seus tão sonhados 18 anos.

Na casa da família, onde onde passa a quarentena ao lado do pai, Chitãozinho, da mãe, Márcia, e da avó, Dona Elza, o ator e cantor apagou as velinhas colocadas num bolo temático.

Mostrando que estão levando o isolamento social a sério a família foi clicada de máscara.


"Eu ia comemorar meus 18 anos com uma mega festa em São Paulo, estava tudo organizado, mas por conta dos acontecimentos acabou sendo adiada, por tempo indeterminado. Acho que por enquanto é melhor todos seguirem a recomendação de ficarem em casa e se cuidar", destacou o aniversariante.

Em sua rede social o jovem comentou:

"18tou na quarentena!!! 🍾🎉🎈 Não existe presente maior do que esse! Passar meu aniversario com pessoas mais que especiais!! Pessoas que eu AMO❤️😍"

Felicidades, Enrico!

Rosely Rodrigues