quinta-feira, 12 de março de 2020

Junior Lima e Monica Benini renovam compromisso na Polinésia Francesa


E lá se vão 5 anos de uma união movida a muito amor, respeito e parceria.

Para comemorar as Bodas de Madeira, Junior Lima e Monica Benini renovaram os votos do casamento em um luxuoso resort na Polinésia Francesa, o The Brando,


A celebração foi realizada na praia e contou com a presenta do filho do casal, Otto, de 2 anos.


Em sua rede social, o irmão se Sandy comentou: 

"E não é que a gente casou de novo?! Depois de cinco anos do nosso SIM, resolvemos celebrar de novo esse encontro de almas que somos; mas dessa vez, com o nosso pequeno ali, simbolizando nossa soma, nosso amor. Que delícia ter ele junto com a gente nesse momento tão especial! 💚Eu caso com vc quantas vezes você quiser casar comigo, @monicabenini, meu amor!



A nora do cantor Xororó também fez uma declaração apaixonada em sua rede social:

Verificado

"Lembro exatamente da sensação, 5 anos atrás, de sentir o mundo parar enquanto olhávamos um no olho do outro e falávamos o nosso sim... embalados pela música que é só nossa, que tece nossa história e sedimenta nosso amor. Essa música não toca sempre no nosso som, mas ela ecoa na minha cabeça, ecoa nos nossos corações e faz com que seja possível, 5 anos e muito amadurecimento depois, nos olharmos com os olhos novamente marejados e dizermos sim mais uma vez… eu, vc e nosso filho, a materialização desse sentimento tão lindo que existe entre nós. Como eu te disse em 2014, com vc eu casaria todos os dias da minha vida. Te amo infinito… nos amamos infinito! Obrigada por ser vc!  


Felicidades à família!

Rosely Rodrigues