quinta-feira, 12 de março de 2020

Luan Santana comemora seu aniversário no Thermas Water Park


De volta ao 'Thermas Water Park', em Águas de São Pedro (SP), Luan Santana comemora os seus 29 anos, no dia 14 de março, com o show que é o maior espetáculo já produzido por ele.

O astro nasceu no dia 13 de março, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

O ídolo, que bate sucessivos recordes na indústria da música brasileira, leva ao local o show da turnê "VIVA", nome que batiza o novo DVD do cantor, gravado na Bahia no ano passado.

Em cena, a ideia do próprio artista que é retratar de uma maneira totalmente diferente o que seu viu no DVD.

Parabéns ao ídolo!

Em tempo:

O meteoro que virou sucesso!
De acordo com dados da Crowley Broadcast Analysis, empresa especializada em monitoração eletrônica de rádios, a primeira faixa do DVD VIVA, “Quando a Bad Bater”, canção 100% autoral, bateu todos os recordes da história. 
Com letra e canção assinadas por Luan Santana, o hit alcançou a liderança das rádios e plataformas digitais de todo o país em questão de poucos dias, atingindo mais que o dobro do saldo acumulado por outros lançamentos na mesma temporada.

E como a matemática, no digital, se multiplica dia a dia, vamos citar ainda os 40 Milhões de plays somente no Spotify com música “Quando a Bad Bater”, chegando a 80 milhões de visualizações no Youtube.

E para traduzir em números o artista horsconcours:
Luan Santana, 28 anos, 5 milhões de CDS vendidos, mais de 3 bilhões de visualizações no Youtube, 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 70 milhões de seguidores, sendo mais de  26M destes no Instagram. 

E mais: 10 mil fã clubes no Brasil e fora dele, 86 Prêmios, nacionais e internacionais, entre eles indicações para o Grammy Latino e artista brasileiro favorito no KidsChoiceAwards. 

Luan é o brasileiro que entrou mais vezes na Social 50 da Billboard como mais mencionado nas redes sociais do mundo.

1800 Shows realizados no Brasil e no mundo como, New York, Tokyo, Lisboa, Londres, Argentina, Paraguai... 

Parcerias internacionais já realizadas com Flórida GeorgiaLine, Maná, Enrique Iglesias e CNCO.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação