domingo, 29 de março de 2020

Ivete Sangalo doa camas e roupas de cama à unidade de acolhimento em Salvador


Sensibilizada, Ivete Sangalo se dispôs a doar mil camas box e cinco mil roupas de cama para auxiliar uma iniciativa contra o coronavírus, em Salvador (BA).

O governador Rui Costa agradeceu a contribuição da artista, assim como de outras empresas que também estão colaborando para colocar em funcionamento a unidade de acolhimento, que será montada no bairro Rio Vermelho, em prédio onde funcionava uma faculdade, que foi cedido por uma empresa. Os colchões e travesseiros foram doados por outra loja de móveis e eletrodomésticos.

"Vamos montar ali mil leitos para receber a população pobre, que eventualmente se contaminar. Pessoas que moram em barracos, pessoas que moram em casas precárias. Às vezes tem pessoas que moram em um cômodo. Eu quero agradecer aqui a artista, cantora, Ivete Sangalo em nome do povo baiano" — disse o governador, que afirmou ainda que a medida deve ser colocada em prática nos próximos dias.

Ivete Sangalo, o marido e os três filhos, estão cumprindo o isolamento social em casa e pedindo às pessoas que façam o mesmo, como forma de tentar frear a pandemia.

Verificado

"Faço esse apelo para o bem de todos nós. Cabe a nós ter consciência e a percepção do nosso dever nessa luta contra esse inimigo invisível e tão voraz. Fique em casa, para o seu bem, para o nosso bem, para o bem de todos! #VamosFicarEmCasa #FiqueEmCasa"

A recompensa vem do Alto!

Rosely Rodrigues

.