Com o intuito de levar informação e debater diversos temas importantes junto ao seu público, a DJ estreou uma série com convidados especiais, ao longo das quatro quintas-feiras de junho, para discutir o importante mês de junho, no cenário LGBTQIA+.
A artista reforça também que quer incentivar o respeito acima de tudo, que não serve, apenas, para esse mês:
“Somos pessoas assim como tantas outras, tentando dar a voz que muita minoria não consegue, por falta de oportunidade e aceitação.”
No primeiro episódio, que foi ao ar no dia 03 de junho, Heey Cat recebeu a Drag Queen, Tchaka. Nesta semana é a vez de Letticia Munniz e Mateus Carrilho e, para as próximas, já pode deixar programado que Marcela Mc Gowan e Rebeca (@euRebeca) estão confirmadas.
“Mais um projeto incrível nesse mês maravilhoso, com o foco em dar voz ao mundo LGBTQIA+. Trata-se de uma web série no Instagram com entrevistas, conversas e dicas sobre diversos assuntos que tenham profundidade, informações e muito conteúdo. O público vai conferir histórias de pessoas reais contra o preconceito para crescermos e aprendermos sempre juntos”, resume Heey Cat.
Os episódios ficam disponíveis no canal do IGTV da artista, sempre a partir das 18h. Confira porque já é sucesso!
Além de promover muitas festas como Dj, Heey Cat virou referência para o seu público, por meio de seus conteúdos criados nas redes sociais. Diversas marcas também apostaram em seu poder de influenciar positivamente aliando a música a vida real.
Em tempo:
Mesmo no período da pandemia, Heey Cat traz sempre novidade. A Dj lançou “Volta” ao lado de Luana Berti, além da música “Fliperama”, com Pedro e Jo Borges, Recentemente ainda fez participação especial no EP de Kynnie.
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação