Personalidades amadas pelo público, Simone e Simaria quebraram barreiras na música e, a cada que passa, se destacam na mídia e no mercado publicitário.
O fortalecimento da marca da dupla – junto ao inegável talento, trouxe para as artistas prêmios, grandes oportunidades e destaque nas campanhas.
Só neste período de pandemia, as irmãs revelaram-se embaixadoras da Brahma, lançaram sua terceira campanha da Tele Sena e integram, mais uma vez, o time de celebridades da conceituada Cor&Ton, a marca de coloração da Niely, do Grupo L´Oréal.
Elas, que seguem trabalhando o hit “Foi Pá Pum” – música que conquistou disco de diamante e ultrapassa os 200 milhões de visualizações – se destacam como uma das artistas brasileiras mais buscados na internet e a dupla mais seguida nas redes:
@SimoneeSimaria: soma 19.8M, @Simoneses ultrapassa 31.1M @Simaria já alcançou 24.4M.
No Youtube, são mais de 2 bilhões de visualização – somando seus dois canais oficiais. E, para alegria dos fãs, no próximo mês, as coleguinhas programam uma surpresa maravilhosa para o público.
Aguardem!
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação