Tierry, compositor que acumula hits nas vozes de grandes astros da música e que hoje se destaca como cantor, é aquele profissional cheio de bons adjetivos.
Além do próprio pseudônimo artístico, que nasceu do termo “Tiehit”, porque tudo o que ele escreve vira hit, o baiano ganhou o apelido de "O Pai das Crianças", título que batizou o seu novo DVD, gravado em Goiânia.
O produto, que já tem músicas destacadas nas rádios e grandes playlists, agora apresenta mais duas faixas nesta quinta-feira, dia 28 de outubro. São elas: "Passa o coração" feat com Zé Vaqueiro e "Desce uma gela". A ver e ouvir, as novas canções se juntam em áudio e video em todas as plataformas digitais.
Esse novo trabalho tem 16 canções inéditas e marca sua estreia na gravadora Virgin Music. O título do novo DVD de Tierry é uma referência aos sofredores de plantão, que associam as composições do artista a uma forma de curar a sua melancolia ou de afogar as mágoas, ouvindo o dono das linhas e das vozes que tocam os corações apaixonados e partidos.
Sob a direção de Cássio Henrique e Matheus Kenedy e supervisão geral da Work Show, mesmo escritório de Zé Neto e Cristiano, Marília Mendonça e Henrique e Juliano, "O Pai das Crianças" é essencialmente autoral e reúne o popular romântico, com pegada arrocha, que tornou Tierry conhecido, com a levada sertaneja, que tem sido cada vez mais presente em suas músicas.
O DVD, que contou com a participação especial de Maiara e Maraisa, Zé Vaqueiro, Jorge (da dupla com Mateus) e Gabi Martins, namorada de Tierry, teve registro sem a presença de público, em um galpão em Goiás, que foi transformado em bar, com o intuito de transmitir aos fãs a sensação de estar em algum boteco do Brasil.
"Eu queria muito trazer o universo do bar para o meu DVD, que é sempre um lugar para sofrer, beber e chorar. Idealizamos todo o conceito e, assim, saiu o registro", contou Tierry.
"Depois do sucesso de 'Rita' e 'Disco Arranhado', tenho certeza de que 'O Pai das Crianças' vai coroar, cada vez mais, a minha carreira", disse o cantor, que concluiu:
"O público tem se identificado com o meu trabalho, minhas músicas, minha essência. É o meu jeito simples e divertido de falar de traição, de chifres, de encontros e desencontros, de rimas, de sinas, de sons, que o Brasil abraçou".
O trabalho foi dividido em 8 EPS, trazendo sempre duas canções em cada, com lançamento semanal desde a sua estreia em agosto.
Vale destacar, também, o sucesso de "Cabeça Branca", que em 21 dias de lançada, já soma mais de 25 milhões de views no canal do artista no Youtube.
Rosely Rodrigues/AGBNews
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação