No ar, interpretando a Dulce Maria, na reprise de 'Carinha de Anjo', a atriz Lorena Queiroz, na época com 5 anos, voltou aos palcos durante a 20ª edição do 'Prêmio Jovem Brasileiro', realizada no dia 28 de outubro, no Zoome Hall at Teatro B32, em São Paulo.
Premiada na categoria 'Jovem do Futuro', a atriz, de 10 anos, recebeu o troféu das mãos de Guto Melo, o idealizador da celebração e da influenciadora Maria Cavalcante.
“Me sinto muito grata a todos aqueles que estão sempre torcendo por mim. Agradeço também àqueles que votaram para que eu fosse escolhida. Estou muito feliz. Para mim é demais ter ganhado esse prêmio e, como é uma categoria nova, estou ainda mais honrada por poder honrar as meninas”, declarou.
Primeira contemplada com o título em toda a história da premiação, Lorena contou com o prestígio de sua família, que a acompanhou na plateia. Ela ainda reconheceu a importância de seu papel na vida de outras meninas da mesma idade.
“Me sinto muito feliz em influenciar outras meninas a seguirem o sonho delas, assim como eu segui o meu. Faço o meu trabalho, mas também continuo com minha vida normal, brinco, me divirto, estudo”, diz.
Atualmente, a atriz trabalha na produção de uma série. Ela ainda integra o quadro de apresentadores do Discovery Kids.
Vale lembrar que em 2018, Lorena já havia participado da premiação e representou o elenco de 'Carinha de Anjo' quando o folhetim venceu na categoria de 'Melhor Novela'.
“Eu sempre disse que queria ser atriz e realizei o meu sonho. Queria agradecer por essa oportunidade. Isso é tudo soma de trabalho em equipe”, disse a jovem estrela, na época.
Rosely Rodrigues/ AGBNews
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Andréa Matsumoto