terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Influencer considerada Rainha do Instagram, Virginia bate 30 milhões de seguidores no Instagram

É ela!! Virginia Fonseca, influenciadora digital, acaba de atingir 30 milhões de seguidores no Instagram. E não para por aí, a poderosa já bateu os 10 milhões de inscritos no canal do Youtube neste mês de dezembro. A empresária soube aproveitar os últimos dois anos para conquistar sua independência. 

Neste ano, se lançou no empreendedorismo com a marca 'WePink', 'Agência Talismã Digital' e 'Clínica SK Aesthetic'. A nova fase gerou bons frutos!

Em menos de duas semanas, Virgínia mostrou o seu poder e conquistou 1 milhão de pessoas que faltavam para atingir a meta na principal rede social.

Para consagrar o momento de felicidade, Virginia anunciou uma festa exclusiva para amigos e familiares para comemorar sua trajetória. 

No último dia 09, ela divulgou um sorteio para um fã presenciar o dia como convidado, com direito a passagem e hospedagem, além de curtir o show de ninguém mais ninguém menos que os sucessos do momento: Zé Felipe, Luisa Sonza e Dennis DJ.

Depois de ser destaque na lista com os TOP 10 vídeos e criadores de conteúdo digital mais assistidos do País pelo YouTube em 2021, não há como negar que ela é uma das maiores. 

“30M foi a meta que minha equipe, Talismã Digital, colocou no início do ano. Eles acreditaram e me fizeram acreditar que conseguiríamos, e olha nós aqui, finalizando 2021 com 30M! O que você joga pro mundo, volta pra você. Por aqui, somos amor, paz e muita energia positiva”, comentou a mãe de Maria Alice e esposa de Zé Felipe. 

Parabéns!

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto: Divulgação