terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Kamila lança sertanejo romântico "Cara ou Coroa", última faixa de seu DVD "Altos e Baixos"


O mais recente lançamento da cantora e compositora Kamila chegou cheio de romantismo e boas vibrações - "Cara ou Coroa", em todas as plataformas digitais, juntamente com o clipe do YouTube. 

A canção encerra seu pocket DVD "Altos e Baixos", que agora passa a estar disponível na íntegra, incluindo os demais singles: "Solidão a Dois", "Em Breve" e "Homem Sendo Homem", que foram lançados previamente nos últimos meses. 

"'Cara ou Coroa' é uma música que fala sobre as tentativas e erros no amor até que, de repente, a pessoa se depara com um amor de verdade – que não é superficial ou só atração física, mas sim, um encontro de almas", comenta Kamila sobre a letra, que é assinada por ela, em parceria com os compositores: Silas Franco, Michel Alves, Brenno Andrade e Eleno Henrique. 

"Essa é a única canção romântica do DVD e que mesmo mostrando uma trajetória de amores que não deram certo, ela encontra um final feliz", disse a cantora, que continuou:

"Todo esse processo do DVD começou desde o início do ano, então vê-lo totalmente finalizado, com as pessoas em contato com as músicas, me traz muita felicidade, além de ter sido um marco no meu processo de evolução e maturidade artística".

Kamila finaliza o ano com esse lançamento, muita gratidão, sensação de dever cumprido e pronta para realizar novas conquistas em 2022. 

Rosely Rodrigues/AGBNews 
Com informações: Assessoria de Comunicação 
Foto: Divulgação