domingo, 12 de dezembro de 2021

Mateus e Kauan lançam 'Imagina a sentada'

Vindo com tudo para esquentar ainda mais o verão neste fim de ano, a nova canção de Mateus e Kauan,  'Imagina a sentada', foi oficialmente apresentada aos fãs da dupla, durante a gravação do projeto audiovisual “Se Melhorar Estraga”, realizada no último dia 25 de novembro em São Paulo. 

Na ocasião da gravação, bastou apenas um rápido ensaio para que os convidados cantassem a faixa, ao som de um instrumental alegre e completamente contagiante. 

Apostando em letras mais sensuais e muito dançantes, o novo álbum e DVD de Matheus & Kauan, “Se Melhorar Estraga”, já recebeu o selo de aprovação do público e promete ultrapassar os números astronômicos que a dupla já possui em streamings (os irmãos estão prestes a cruzar a marca de 1 bilhão de reproduções em suas 10 canções mais populares apenas no Spotify), além de conquistar uma nova multidão de admiradores.

“Essa é a primeira faixa que divulgamos do nosso novo DVD e esperamos que a galera curta. 'Imagina a Sentada' vem com uma proposta bem dançante, com uma batida mais marcante. Escrevi a letra dela esse ano, quando estávamos em Cancún para um show, então ela vem com essa pegada mais descontraída”, comenta Matheus.

Assista: -https://www.youtube.com/watch?v=hnezG_moEEQ .

Em tempo:

Desde o dia 1º deste mês, Matheus & Kauan estão no comando do programa TVZ, no canal Multishow. A atual temporada apresentada pela dupla, que será exibida até o final de dezembro, traz diversos nomes da música nacional, interação com fãs e muita música.

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto: Divulgação