quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

"Casa do Felipe Araújo” promove o novo projeto do cantor  

O cantor e compositor Felipe Araújo segue a todo vapor divulgando o “CLUBE DO ARAÚJO”, seu mais novo projeto, que já ganhou uma série no Globoplay, uma grande festa no estádio do Mineirão e vem conquistando as plataformas de streaming. 


Para promover o projeto, que une as maiores paixões do artista - futebol, sertanejo e pagode - Felipe resolveu inovar.


Na terça-feira (15), o cantor recebeu diversos amigos em uma ampla casa no bairro do Morumbi, em São Paulo onde passaram o dia juntos, através de uma experiência multimídia que envolveu atividades de música, gastronomia, game, karaokê e, claro, futebol.



Batizado como “Casa do Felipe Araújo”, o evento contou com lives, conteúdos gravados e reuniu os amigos do cantor de vários universos: artistas, jogadores de futebol, gamers e influenciadores.

Entre os vários amigos que prestigiaram o evento estavam os jogadores de futebol Dante, Denílson, Negretti, Richard, Fabeta e Tulinho; o apresentador Edu Guedes; os cantores Mumuzinho, MC Livinho, MC Matheuzinho, Daniel Caon, Dodô Pixote, Bruno Cardoso (Sorriso Maroto), Bruninho (da dupla com Davi); o ator Wagner Santisteban; as cantoras Malu, Giu Nassa e Júlia Gomes; os ex-BBBs Sarah Andrade, Gui Napolitano e Felipe Prior; Tatá Gamer; o influenciador João Quirino, entre outros.



A iniciativa, que também vai gerar entretenimento plural e conteúdo em multiplataformas, contou com dinâmicas especiais, como campeonato de embaixadinha, preparação de receitas, partidas de videogame, karaokê, tudo regado a outra paixão de milhares de brasileiros – o churrasco.

Ao final dessa divertida e descontraída experiência, Felipe Araújo fez um pocket show no qual apresentou as músicas de seu novo projeto audiovisual, “CLUBE DO ARAÚJO”, que conta músicas inéditas além de seus maiores sucessos. 



O evento foi realizado numa ampla casa ao ar livre e seguiu todas as medidas de biossegurança exigidas pelas autoridades sanitárias, com equipe reduzida e mediamente apresentação do comprovante de vacinação. Contou ainda com uma equipe multidisciplinar preparada para orientar em relação a uso de máscaras.
Todos os cuidados foram tomados visando um encontro leve, divertido e consciente.


No último dia 3 de fevereiro, Felipe disponibilizou nas plataformas digitais o single “Sábado e Domingo”, que marca seu encontro inédito com Thiaguinho. Ouça aqui .



Lançada via Universal Music, a faixa que encabeça a segunda temporada do “CLUBE DO ARAÚJO” também ganhou um clipe estrelado pelos dois cantores, hoje disponível no canal oficial de Felipe Araújo no YouTube.

O vídeo foi gravado durante a festa do “CLUBE DO ARAÚJO”, realizada em novembro do ano passado, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.


Assista aqui.


Rosely Rodrigues/ AGBNews

Com informações: Universal Music

Fotos: Rosa Marcondes