sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Dennis lança "Sentimento Zero", funk inédito com Os Barões da Pisadinha


Dennis surpreende outra vez e une o ritmo carioca ao piseiro, em uma parceria inédita com Os Barões da Pisadinha.

"Sentimento Zero", lançada na quinta-feira (17) em todas as plataformas digitais, é a nova faixa do DVD "O Impossível', reunindo os maiores nomes do sertanejo e do forró. 

O clipe chegou acompanhado da faixa, nesta sexta. Confira!

"Não tinha como deixar de fora os maiores nomes do piseiro, Os Barões da Pisadinha! Já pensamos em fazer a música seguindo a linha melódica deles, tanto que aprovaram assim que ouviram", comemora Dennis, que assina a composição ao lado de Cantini, Lucas Medeiros e Shylton Fernandes.

"Sempre ouvimos funks dos Barões em remixes, mas esta música é realmente um funk feito para eles, que até me falaram que depois vão fazer um remix de piseiro", conta o produtor.

Do projeto "O Impossível", já estão disponíveis as músicas "Lágrima por Lágrima" (com participação de Gusttavo Lima), "Eu Amo Todas" (com Jorge), "Segredo de Rolê" (com Thiago Brava), "Pimenta" (com Bruno & Marrone), "Modo Avião" (com Luiza & Maurílio), "Ainda Lembro" (Xand Avião e Raí Saia Rodada), "Vera" (com Tierry) e "Mesma Língua" (Israel & Rodolffo).

"O Impossível" traz a união de gêneros musicais e mais de 20 participações em um só projeto de DENNIS, do jeito que o artista imaginava. 
Gravado em Goiânia (GO) e na Estância Alto da Serra (SP), o projeto começou a ser divulgado em agosto de 2021 e já se tornou sucesso nas plataformas digitais.


E vem mais por aí! Até 2022, DENNIS se prepara para lançar as parcerias com Matheus & Kauan, Felipe Araújo, Japinha Conde, Luan Santana, Maiara & Maraisa, Zé Felipe, Chitãozinho & Xororó, Tarcísio do Acordeon, Nattan, Felipe Amorim, Vitinho Imperador, Naiara Azevedo, Vitor Fernandes e João Gomes. Porque, quando se trata de DENNIS, nada é impossível!

Rosely Rodrigues/ AGBNews 
Com informações: Assessoria de Comunicação 
Foto: Divulgação