quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Deolane Bezerra exalta o poder feminino em "A Chefe"

Sucesso absoluto nas redes sociais, a Drª Deolane Bezerra se prepara para consolidar ainda mais a carreira musical. 

Na sexta-feira (18) , a artista disponibiliza nas plataformas digitais a canção “A Chefe”, parceria inédita com o cantor e compositor Matheus Fernandes. 

Com personalidade singular e incomparável, Deolane  exalta mais uma vez o poder da mulher, destacando a independência, liberdade e união feminina. A faixa promete ser o mais novo hit do país. 

A amizade e parceria musical com Matheus Fernandes se iniciou com a ajuda da produtora Kza Produções, responsável pela carreira de Deolane, que fez com que o encontro acontecesse. Além de unir os músicos, o estúdio também é responsável pela gravação do videoclipe oficial da canção.

Deolane, que soma mais de 22 milhões de seguidores no Instagram, ressalta a alegria com o lançamento. 

Eu sempre me entrego com total dedicação aos projetos que fazem sentido com minha verdade. ‘A Chefe’ transmite tudo aquilo que sempre tento passar a meus seguidores, em especial às mulheres. A mulherada precisa ser respeitada”, afirma. 

Para celebrar a nova faixa, Deolane se une a fãs e influenciadores em uma live transmitida diretamente no Instagram e Premiere exclusiva no Youtube. 

“Esquece, a mãe tá estourada”, finaliza a artista. 

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Fotos: Divulgação