terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Elba Ramalho se apresenta no ''Blue Note São Paulo'', dia 11 de fevereiro

Elba Ramalho sobe ao palco do Blue Note São Paulo, na próxima sexta-feira, dia 11 de fevereiro, num formato acústico e intimista. 

Acompanhada por quatro músicos – Marcos Arcanjo (violão e guitarra), Rafael Meninão (sanfona), Fernando Gaby (baixo) e Anjo Caldas (percussão), Elba vai recordar seus grandes sucessos, atender aos pedidos da plateia e relembrar sua estreia, há mais de 40 anos, como atriz.  

Seu espetáculo intimista não se limita ao repertório romântico. O forró também vai rolar solto e transformar o Blue Note numa sala de rastapé nordestino. Um momento de comunhão artista-platéia, de estar mais perto, conversando com os fãs. 

 

Em aproximadamente uma hora e meia de show, Elba não canta por cantar, ela canta para dizer: para contar histórias, para lembrar lugares, para explicar pessoas e revelar um retrato das mais belas paisagens sonoras do Brasil. Tanto para um show dançante quanto para uma versão acústica os grandes sucessos não ficam de fora. Gostoso Demais, Aconchego, Dia Branco, Chão de Giz, Bate Coração, Sabiá, Banho de Cheiro e Frevo Mulher; são músicas que não podem deixar de fazer parte do show. 


Serviço:   

Local: Blue Note São Paulo    

Endereço: Conjunto Nacional – Av. Paulista, 2073 (2° andar)    

Data de Reabertura: 11 de fevereiro (sexta-feira)  

Horário: 1º set - 20h / 2º Set – 22h30 

Abertura da casa: 19h    

Informações/Reservas: https://bluenotesp.com/   

Ingressos online: https://www.eventim.com.br    

Valor: Setor único - R$240,00   

Horário de Funcionamento Bilheteria oficial Blue Note São Paulo:     

Central de vendas: (11) 945451511 (sem taxa de conveniência)    


Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto: Divulgação