quarta-feira, 30 de março de 2022

Jorge Vercilo se apresenta no 'Tokio Marine Hall', ex Tom Brasil

No embalo do sucesso dos seus vários clássicos, como o hit “Final Feliz” de volta à nova novela e 'Raça Menina', que dá nome a turnê, Jorge Vercillo prepara um show que une momentos intimistas e dinâmicas grandiosas com sua banda.

O palco escolhido foi o da casa de shows paulistana 'Tokio Marine Hall', dia 02 de abril.

A banda une experientes músicis como Claudio Infante, na bateria, Andre Neiva, no contrabaixo, e Misael da Hora, nos teclados. 
Como jovens músicos de uma nova geração, com Vini Vercillo que tem trazido muitas novidades de sonoridade e tendência aos arranjos do pai.

Como todos nós, abalados pela pandemia, Jorge Vercillo agradece a volta aos palcos. 

Eu tenho sido tantas vezes socorrido no meu emocional e psicológico pela música....  A música vem me salvando e elevando meu padrão vibratório no meio de tanta notícia ruim... com isso fico pensando na necessidade do povo ter acesso à cultura para tratar sua saúde emocional também.
Acho que será de grande importância artistas se apresentarem em projetos seguros com distanciamento necessário e uso das máscaras, no entanto sem deixar faltar arte e música para as pessoas em locais abertos ou teatros com assentos marcados.
A vacina vai nos imunizar sim, mas a música e a arte vão sempre ajudar muito a todos a vivermos mais equilibrados e prontos para a construção de um novo tempo... “

Rosely Rodrigues/AGBNews 
Com informações: Assessoria de Comunicação 
Foto: Divulgação