sexta-feira, 11 de março de 2022

Thaeme faz transformação após nascimento de segunda filha

‘A mamãe tá on!’ Foi dessa forma que a cantora Thaeme vibrou ao mostrar o resultado da transformação capilar.


Há um ano e meio sem mexer nas madeixas por conta da gravidez de Ivy, sua segunda filha, a nova loira do pedaço era só alegria.

 

“Fazia muito tempo que eu estava querendo mudar o cabelo. No pós-parto a gente demora para se reencontrar e recuperar nossa autoestima, eu precisava desse up. E nada mais simbólico que o cabelo da mulher, a força de sansão. Eu amei o resultado. Depois da mudança eu me reconectei com o meu lado mulher, meu lado artista. Estou me sentindo muito bem”, conta Thaeme.


 
Mãe de Ivy, de 5 meses, e de Liz, de dois anos, Thaeme ressaltou a importância de se tratar com carinho. 


"Quando a gente se cuida e está se amando, parece que tudo ao redor fica mais iluminado, tudo flui”, conclui a artista.

 

A transformação foi feita pelo cabelereiro Marcelo Campos, embaixador da marca Braé Hair Care. Após a coloração, o profissional fez um tratamento de reconstrução com os produtos da marca.


Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto: Divulgação