sexta-feira, 18 de março de 2022

Matheus e Kauan lançam com festa o novo projeto - 'Se Melhorar Estraga'

dupla Matheus & Kauan reuniu ontem (17) em São Paulo diversos amigos e influenciadores para apresentar, em primeira mão, seu mais novo projeto, o álbum “Se Melhorar Estraga”, que acaba de chegar às plataformas digitais de todo o país, via Universal Music. 

Ouça e baixe aqui .

No dia 17 de março foi comemorado o 'Dia do Fã' e, para os artistas, não havia melhor ocasião para apresentar um novo projeto que celebra o amor entre ídolo e seus admiradores.

Escolhemos o dia 17 para lançar este trabalho justamente porque é o Dia do Fã! Este projeto foi todo focado e desenvolvido para o nosso público. Sem eles não teríamos alcançado tanto sucesso. Nossos fãs nos motivam, nos inspiram e nos fazem sempre buscar algo novo e diferenciado. Este trabalho é totalmente dedicado a eles”, comenta Matheus.

O encontro, realizado numa ampla casa no bairro de Pinheiros, recebeu os fãs da dupla e nomes como os ex-BBBs Gui Napolitano, Thaís Braz, Arcrebiano Araújo e Sarah Andrade, o influenciador e os ex-peões de “A Fazenda”, Lucas Viana e Erika Schneider.

Na ocasião, os sertanejos receberam seus convidados para passarem um dia juntos. O encontro contou com karaokê e uma jam session, na qual os convidados puderam tocar e cantar junto com Matheus e Kauan.

Os cantores ainda foram surpreendidos com o Certificado de Platina Triplo, entregue por Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil, pela venda de 60 milhões de streams do single “Imagina a Sentada”.

Ao final dessa divertida e descontraída experiência, a dupla concedeu uma entrevista coletiva, mediada pela coach e influencer Maíra Cardi e ainda fez um pocket show para apresentar as novas músicas aos convidados.

“Estamos muito felizes com o resultado do álbum e esperamos que vocês aproveitem bastante. Tudo foi feito com muito amor e carinho para os nossos fãs”, concluiu Kauan.

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto2: @sereianathy