quarta-feira, 16 de março de 2022

Lorena Queiroz protagoniza nova série infantil do Discovery+


Em constante crescimento profissional, Lorena Queiroz acaba de dar mais um passo marcante. 

A partir do dia 25 de março, a atriz poderá ser vista como protagonista da série “7 Chances Para...”, nova aposta do Discovey+. 


Na pele de duas personagens,  a atriz
comenta: 

“Estou mais do que ansiosa. Foi uma experiência muito legal! O Discovery foi o primeiro canal infantil que assisti e, agora, trabalhar em um projeto deles me deixa muito, diz a estrela. 


Tendo como público alvo crianças com idades entre quatro e oito anos, "7 Chances Para…" contará com dez episódios, a serem exibidos com exclusividade no Discovery+. 

Já a pré-estreia da série, composta pela exibição do primeiro e segundo episódio, será transmitida também no dia 25 de março, às 15h10 e às 19h30, no Discovery Kids.


Esta é a primeira série protagonizada pela atriz. Fenômeno nas redes sociais, onde acumula mais de 7 milhões de seguidores, atualmente, Lorena ainda pode ser vista como Dulce Maria, na reprise da novela "Carinha de Anjo", no SBT. 

“Só tenho a agradecer o carinho dos meus fãs e todos os que torcem por mim. Estou muito feliz com todas essas conquistas e me sinto muito abençoada e motivada a fazer o meu melhor, sempre”, afirma ela.

Rosely Rodrigues/ AGBNews 
Com informações: Assessoria de Comunicação 
Fotos: Divulgação/Kelly Fuzaro/Discovery