Na próxima sexta-feira, dia 23 de agosto, o compositor e violonista Marcelo Lavrador apresenta “Violão Nordestino Instrumental” na Vila Itororó, na Rua Maestro Cardim, 60, Bela Vista, São Paulo, com entrada gratuita.
Acompanhado por André Rass e Thiago Fermino na percussão, Bruno Menegatti na rabeca, além de Renan Dias no contrabaixo, Marcelo comenta:
"A arte de viver a música traz no íntimo o verdadeiro significado de ser e sentir... sentir a sonoridade do instrumento, seu ritmo musical, sentir a arte no que tem de mais perfeito."
O novo trabalho de Marcelo Lavrador busca valorizar a cultura da música regional nordestina, permanecendo fiel à escolha do repertório, sem se importar com modismos e gêneros musicais.
E assim é no seu novo trabalho "Violão Nordestino Instrumental" que nos traz tem 13 músicas, sendo 12 músicas autorais, e o clássico "Qui Nem Jiló", de Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira, que serão apresentadas na Vila Itororó,em São Paulo.
A apresentação de Marcelo Lavrador faz parte do “Projeto contemplado pela 7a Edição do Edital de Apoio à Música para a Cidade de São Paulo – Secretaria Municipal de Cultura”
Serviço:
Marcelo Lavrador apresenta “Violão Nordestino Instrumental”
Vila Itororó
Rua Maestro Cardim, 60, Bela Vista, São Paulo, SP, 01323-000 (400 metros da estação de Metrô São Joaquim)
Telefone: (11) 3253-0187
WhatsApp: 11 98397-4800
Capacidade: 600 pessoas na quadra descoberta + 80 cadeiras, sem assentos fixos.
Sexta-feira, 23 de agosto, às 19h
O acesso é gratuito sem necessidade de retirada de ingressos
Não possui assentos especiais para PCD nem Obesos.
Possui banheiro PCD acesso com elevador
Rosely Rodrigues/ AGBNews
Com informações: Assessoria de Comunicação/ Graciela Binaghi
Foto: Rita Perran