Com ingressos esgotados tão logo foi anunciado as atrações da noite de 23/8, Zezé Di Camargo & Luciano e Luan Santana fizeram a arena da Festa do Peão de Barretos 'tremer'.
Os relógios marcavam 23h, quando Zezé Di Camargo e Luciano, assumiram o palco da 69⁰ edição do evento.m, seguido pelo meteoro Luan Santana.
A dupla goiana e o cantor sul-mato-grossense protagonizaram uma noite memorável, com hits e apresentações históricas, diante de um estádio lotado.
Durante quase duas horas, Zezé e Luciano entoaram clássicos que marcaram os 33 anos de trajetória. Abraçados, os irmãos emocionaram o público ao som de “No dia que eu saí de casa”.
"Sou muito grato a Barretos por ter sempre nos recebido com tanto carinho e respeito, por parte da organização e da plateia", afirmou Luciano.
Zezé Di Camargo destacou a importância da Festa de Peão para o sertanejo. "Aqui é o evento com maior número de pessoas com chapéu entre todos do gênero. Esta festa é gigante e importante para todos os artistas", enfatizou.
Aliás, foi em Barretos que a segunda atração da noite, Luan Santana, teve o seu talento enaltecido há 16 anos.
"Lembro com gratidão da primeira vez que estive aqui, momento inesquecível na minha carreira. E aí, Barretos, tudo bem com vocês? Que coisa linda estar de volta. Vocês não imaginam o prazer que é subir nesse palco, estar aqui com vocês nesse show, que comemoro 17 anos de carreira. Uma coisa que aprendi sobre o amor é que o amor é que você ou ama pra porra ou porra nenhuma. E eu amo demais vocês", declarou, sendo aplaudido durante efeito de fogos de artifícios, destacando a grandiosidade de seu espetáculo.
O brilhante show foi marcado pelo lançamento de "Clone”, atual música de trabalho do cantor que foi lançada um dia antes de sua apresentação na cidade da festa de rodeio - Barretos.
Rosely Rodrigues/ AGBNews
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos 1,2,3: Deividi Côrrea
Foto 4: Instagram