terça-feira, 15 de março de 2011

'Acredite se quiser' vai surpreender espectadores da Band

Cenas surpreendentes vão invadir a tela da Band nas noites de sexta-feira. Você pode até duvidar, mas as histórias inimagináveis exibidas no programa 'Acredite Se Quiser' são reais. A emissora promove uma viagem ao desconhecido através deste grande sucesso a partir de 18 de março, às 22h15, sob o comando de Felipe Folgosi.
A terceira versão, que a Band exibe a partir desta semana, tem seus episódios produzidos pela Sony. “É um programa aprovado em muitos países, agora com edição mais dinâmica e apresentação atualizada. Precisávamos de um produto alinhado com o gênero que a Band está exibindo no ‘prime time’, e encontramos essas características no Acredite Se Quiser”, expõe Hélio Vargas, diretor artístico e de programação da Band.

Através de casos incríveis garimpados nos quatro cantos do mundo, diferentes emoções tomam conta do telespectador. “Pretendo envolver as pessoas de acordo com a notícia. Aplico na apresentação um cunho emocional e preparo o público para receber a história, seja triste, assustadora, surpreendente ou bem-humorada”, revela Folgosi.

Na estreia, o programa mostra os seguintes casos:

- Vítima tem faca de 28 cm de comprimento enfiada no crânio por criminoso. Seu destino será definido através de uma cirurgia delicada, que o deixa entre a vida e a morte.

- Menino de 14 anos, que perdeu as duas pernas em um acidente de trem aos 8, é aficionado por esportes e pratica basquete e futebol americano. A superação das dificuldades relacionadas a tamanho, força e habilidade inspira a todos em seu colégio.

- Uma cadela da raça basset acredita ser mãe de três telefones sem fio. Há algum tempo, ela entrou no cio e teve gravidez psicológica.

- Garoto de 25 anos põe sua vida em risco pra realizar um feito no universo da motovelocidade: completar a manobra backflip 360º sem quebrar o pescoço.

- Roupa enlatada sai direto da garrafa direto para o seu corpo. Grupo de mulheres americanas criaram uma segunda pele - tinta que vira roupa - para se sentirem mais livres e confortáveis.

- Atleta realiza “travessia da morte”: corda bamba de nylon é amarrada entre dois prédios em uma altura de 61m, aproximadamente 20 andares do chão. O perigo maior é ele não utilizar nenhum equipamento de segurança como precaução.

Vale a ppena conferir!
Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação/Band