Nos últimos dias, não se fala em outra coisa. O navio do MSC Orchestra, que partiu do Porto de Santos no último sábado (19), com escala no Rio de Janeiro e paradas em Ilhabela (SP) e Búzios (RJ), ecoou a buzina do transatlântico ao anunciar mais um cruzeiro na história de Zezé Di Camargo e Luciano, que no próximo 19 de abril completam 20 anos de estrada.
Com mais de três mil fãs a bordo, a dupla recebeu, além dos familiares, convidados especiais para a viagem em alto-mar.
Os passageiros estavam dispostos, como em todas as outras edições, a ficar confinados no navio e se entregar à diversão por 24 horas.
O que não esperavam era compartilhar desse momento com os “brothers” mais experientes no assunto. Estamos falando de Diogo Pretto, Janaína dos Santos, Rodrigo Carvalho, Natália Castro e Talula Pascoli, ex-participantes da 11ª edição do reality show “Big Brother Brasil 11”, que mal saíram da casa e embarcaram em mais uma aventura de confinamento. Dessa vez, ao lado de seus ídolos Zezé Di Camargo e Luciano.
Três dias de teatro lotado. Foi com essa plateia que a dupla emocionou os fãs tocando sucessos de carreira, além de soltar a voz nas canções “Como É Grande O Meu Amor por Você” e “Detalhes”, de Roberto Carlos.
Uma das surpresas, durante o show, foi a presença de Vitor e Vitória, filhos do cantor Edson. A dupla mirim subiu ao palco a pedido dos artistas e cantou a versão gravada pelo pai de “I Want know what Love Is”, da cantora Mariah Carey, e também o hit “Porta Retrato”, um dos sucessos da extinta parceria entre Edson e Hudson. Fora a apresentação, muita conversa rolou no palco com as crianças, que animaram a noite e arrancaram gargalhadas de todos os presentes.
Francisco, sobrinho dos cantores e afilhado de Zezé, subiu ao palco, cantou e dançou, demonstrando que já curte a boa música sertaneja.
E a AGBNews esteve à bordo para conferir!
Fotos: Rosa Marcondes e Fabio Nunes