quinta-feira, 17 de março de 2011

Celebridades prestigiam a festa de lançamento do L’absolu

A noite da última terça-feira (15) foi de pura badalação na festa de lançamento do L’absolu, um novo conceito de entretenimento que nasceu na Vila Olímpia (SP).
Fernando, integrante da dupla Fernando & Sorocaba, Marcos e Belutti, o top DJ Tom Keller, o apresentador Celso Cavanlini, Raul Gazolla, Íris Stefanelli, Nadja Hadaad, Allen Lima, Dani Franco, Fernando Abravanel, entre outros, prestigiaram o evento que contou com o talento do DJ e ex-BBB Fabrício Amaral no comando das pick-ups.



O L’absolu é uma mistura sofisticação, boa música e gastronomia diferenciada. Possui 450 m² divididos em 2 andares decorados com um mobiliário charmoso e desenhado com exclusividade para o local. O projeto arquitetônico, de autoria de Josiane Sabino, permite que o espaço seja modular, ideal para almoços de negócios e happy hour, sendo perfeito para o “esquenta” antes da balada.

Um dos diferenciais do L’absolu é uma varanda ao ar livre no piso superior. São mais de 100 m² com uma vista deslumbrante para uma das avenidas mais importante de São Paulo. Além disso, a varanda possui mobiliário especial e iluminado, lounges, jardim suspenso, além de uma tabacaria.
Uma das apostas do L’ absolu é a realização de Sunsets, uma nova tendência que, cada vez mais, vem conquistado os adeptos das festas descoladas com um certo toque de glamour, realizadas no início da tarde.
O cardápio do L’absolu trará a mistura de de drink’s tradicionais misturada com novas experiências, produzidas com exclusividade, além de pratos a la carte servidos a noite.
De segunda a sexta-feira, das 12h00 às 15h, o L’absolu irá servir um almoço sofisticado, com variado buffet de saladas, pratos quentes e sobremesas. A partir das 17h, o happy hour mais charmoso da Vila Olímpia espera a todos para um momento de descontração com house music de excelente qualidade, bebidas premium e um atendimento diferenciado.

Rosely Rodrigues
Fotos: Bianca Ceará