segunda-feira, 21 de março de 2011

'Rio Preto Rodeo Show' - O primeiro rodeio 100% coberto do país

Conforto, luxo e glamour são a marca registrada dos eventos realizados pela Everest Produções e Eventos, de Sidinei Silva. E é claro que no rodeio de São José do Rio Preto não poderia ser diferente.

O “Rio Preto Rodeo Show”, que acontecerá de 6 a 10 de abril de 2011, no Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto, prevê um público de 20 mil pessoas por dia.
Serão 50 carretas para levar mais de 2.500 toneladas de equipamentos, incluindo a estrutura para levantar os 14 mil m² de cobertura da arena, além dos camarotes, arquibancada e praça de alimentação.

Shows de Marcos & Belutti e Milionário & José Rico (06), Maria Cecília & Rodolfo e Munhoz & Mariano (07), Guilherme & Santiago e Zé Henrique & Gabriel (08), Bruno & Marrone e Gusttavo Lima (09) animarão o evento que terá o seu encerramento no dia 10 com apresentação da micareta 'Everest Folia', com Jorge & Mateus e Asa de Águia.

Os ingressos para o setor de pista já estão disponíveis nos pontos de venda, pelo telefone nacional 4003-1212 ou, ainda, pelo site http://www.ingressorapido.com.br/

Camarotes corporativos podem ser adquiridos no escritório da Everest Produções e Eventos em São José do Rio Preto.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3222-3094 ou através do site www.riopretorodeoshow.com.br

Rosely Rodrigues