domingo, 20 de março de 2011

Sucesso tem nome: Eduardo Costa!

Depois de gravar o segundo DVD da carreira na presença de cerca de 4 mil pessoas no Credicard Hall, o cantor Eduardo Costa retornou à casa de espetáculos paulista para o lançamento desse trabalho 'Pele, Alma e Coração', na noite de sábado (19).


O show começa como num filme: o cantor e compositor aparece decolando de Belo Horizonte, dirigindo pelas ruas de São Paulo, até despontar triunfalmente no palco do Credicard Hall.


A partir daí, durante duas horas, o público pode curtir boa música e a performance incrível do sertanejos, seja dançando ou tocando seu violão.


O repertório, a iluminação e os painéis de Led completaram uma noite de sucesso, para delírio dos fãs que lotaram a casa.


Antes de cantar a canção escolhida para puxar o novo álbum nas rádios, 'Quem é' , Eduardo comemtou: "Enquanto as músicas de hoje estão chamando a mulher de cachorra, de bandida, aqui eu a trato com o carinho que ela merece".


No camarim o artista recebeu a imprensa e os amigos, entre eles Fabiano, irmão e parceiro de Cesar Menotti, acompanhado da mulher Gabriela, o jogador Fernandão, Rafael Vanucci e Talita, filha de coração de Luciano Camargo.


Bem a vontade Eduardo fez questão de mostrar o resultado da malhação e comentar fatos de sua infância pobre.


Rosely Rodrigues
Fotos: Sergio Jeronymo Jr.