domingo, 18 de setembro de 2011

"É um divórcio em nível nacional", dizem Thiaguinho e Péricles

O programa 'De Frente Com Gabi' deste domingo (18), que vai ao ar a meia-noite, recebe Thiaguinho e Péricles, vocalistas do grupo Exaltasamba. Os músicos ficam cara a cara com Marília Gabriela para falar sobre o anúncio de separação do grupo, a decisão de fazerem carreiras solo, suas histórias de vida, curiosidades de bastidores e detalhes de suas vidas pessoais.

Abaixo, algumas frases da entrevista:

- Frases do Thiaguinho

"Foi uma decisão bastante difícil. Foram 9 anos maravilhosos..."

"Essa decisão foi amadurecendo ao longo dos últimos 2 anos..."

"A sensação que eu tenho (sobre a carreira solo) é a mesma de quando eu entrei..."

"O novo causa ansiedade, mas medo não..."

"Esse anúncio prévio foi para mostrar o quanto a gente se importa com o público..."

"É um divórcio em nível nacional. Aonde você vai as pessoas perguntam sobre..."

"A minha sintonia com o Péricles é impressionante..."

"Neymar é um grande amigo..."

"Eu era o único negro na escola particular..." (na infância)

"Eu cresci achando que era menos que os outros. Meu analista foi meu violão..."

"Dei meu primeiro beijo com 18 anos por causa da timidez..."


- Frases do Péricles

"A gente precisa desse recesso. Enquanto artistas brasileiros a gente acredita já ter chegado no ápice..."

"O mercado fonográfico é imediatista..."

"Nesse recesso uma das coisas que tenho vontade é de tocar minha carreira solo..."

"Vou cantar, fazer um DVD..."

"Nos adaptamos a todas as mudanças do mercado fonográfico..."

"Nesse momento nos demos o direito de fazer algo diferente..."

"Nós vivemos um grande casamento. A gente discute, quer se enforcar e 2 minutos depois tá se abraçando..."

"Já fui sapateiro, cabeleireiro e metalúrgico..."

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa/SBT
Foto: Carol Soares/Divulgação/SBT