quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Parabéns Sorocaba!

O cantor, compositor e produtor Sorocaba (@sorocaba_fes) completa nesta quinta-feira (15), mais uma primavera. Ano passado ele comemorou a data na Espanha trabalhando e divulgando a canção Madri que foi destaque mundial. Esse, não foi diferente.

A dupla Fernando e Sorocaba se apresentou na noite de ontem em Ponta Grossa /PR.
Muitos fãs se deslocaram de Londrina e Curitiba para poder passar essas primeiras horas ao lado do ídolo, que foi recebido com bolos, corações de pelúcia e faixas. Aliás, foi nessa região que os cantores iniciaram a carreira e conquistaram fãs de todas as idades.

Durante o show, o aniversariante, que é apaixonado por crianças, foi presenteado com um vídeo no qual mais de 25 crianças de todo o Brasil participaram com um depoimento
http://www.youtube.com/watch?v=7gknbVLUj3c

O rapaz que está completando 31 anos, está muito feliz com esse momento da sua vida. Ele conquistou algumas façanhas no cenário musical, entre elas o de ser um dos principais compositores da atualidade. Foi através de suas canções que o sertanejo ganhou uma nova linguagem.
Os fãs de Ituana/ MG ainda poderão felicitar o cantor que logo mais se apresentará na cidade junto com o seu parceiro Fernando.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa
Foto: Rosa Marcondes