quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Fim de semana com Jorge e Mateus

Para atender aos pedidos dos fãs paulistanos, a dupla Jorge & Mateus, responsável por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, volta a São Paulo com a turnê “Aí Já Era”. Com três shows confirmados, os sertanejos subirão ao palco do Credicard Hall nos dias 30/09, 01/10 e 02/10.

Os cantores prometem animar o público com os sucessos “Amor Covarde”, que faz parte da trilha sonora da novela “Fina Estampa”, da Rede Globo, “Amo Noite E Dia”, “Pode Chorar”, “Voa Beija Flor”, “Querendo Te Amar”, “Mil Anos”, “Tempo Ao Tempo”, “Aí Já Era”, “Chove, Chove”, além dos hits mais recentes “Seu Astral” e “Pra Que Entender”, que estão entre os mais pedidos nas rádios de todo o Brasil.

Entusiasmado, Jorge enfatiza: “Tenho certeza que será demais. Passar três dias ao lado dessa galera alto astral de São Paulo é um presente. Preparamos shows especiais para o público do Credicard Hall. A gente se encontra lá”.

Depois da apresentação na capital paulista, Jorge e Mateus viajam para o interior de São Paulo. No dia 08/10, sábado, o show será em São José do Rio Preto.

Para saber mais acesse: http://www.jorgeemateus.com.br/

Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação