terça-feira, 6 de setembro de 2011

Marrone conta com a ajuda dos fãs

Natália Portes, mulher de Marrone, fez uma página no Facebook aos fãs do cantor.
Abalado com o acidente de helicóptero, o sertanejo deixa um recado aos seus seguidores. Confira:

"AOS MEUS FÃS E AMIGOS, PARCEIROS DE VIDA!!

Durante toda essa vida profissional eu fiz da música o sentido e a razão do meu viver. Procurei transmitir através da música amor e alegria, buscando fazer com que cada pessoa pudesse se sentir um pouco mais feliz através das mensagens que tentei transmitir. Assim, para que eu possa continuar transmitindo alegria e amor, eu preciso hoje me fortalecer. Por isso, peço a cada um e cada uma de voces muito apoio nessa minha luta porque não quero e não posso caminhar sozinho.
A minha missão é trazer alegria para um povo que tem me feito muito feliz!!

PRECISO DA ENERGIA POSITVA DE VOCES!!!

Obrigado,
MARRONE."


A resposta foi imediata, centenas de fãs já postaram seus recados de apoio ao sertanejo.

Rosely Rodrigues
Foto: Rosa Marcondes