segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Inimigos da HP passa a ser agenciado pelo escritório de Fernando & Sorocaba

O Inimigos da HP é o novo integrante da FS Produções Artísticas, que agencia a carreira das duplas Fernando & Sorocaba, Henrique & Diego e Thaeme &Thiago.

A parceria também trouxe uma novidade. Nessa fase da carreira, o grupo Inimigos da HP vem com música nova, 'Sereia', lançada na útima sexta-feira (23)

Integrado por seis músicos – Sebá (vocal), Alemão (surdo), Bonilha (percussão), Cebola (pandeiro), Gui (repique) e Tocha (rebolo) –, o Inimigos foi formado em 1999 com a intenção de fazer, despretensiosamente, a animação de festas familiares.

De lá para cá, porém, os artistas alcançaram fama nacional e já lançaram cinco CDs e quatro DVDs. Ao longo da carreira, o Inimigos da HP emplacou diversos hits nas rádios, como 'Musa da Praia', 'Bons Momentos', 'Nosso Filme' e 'Toca Um Samba Aí'. O novo single, 'Sereia', promete seguir essa tradição e se tornar um grande sucesso. A canção teve produção do Fernando e Sorocaba e do músico Laércio da Costa.

Alternando músicas animadas com românticas, os artistas agradam um enorme público, sempre com seu jeito irreverente e diferenciado. Ao longo da década, lotou casas de show e fez apresentações memoráveis por todo o país.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação/Maurício Antônio