sexta-feira, 9 de setembro de 2011

"Gostaria de tentar o terceiro filho" - diz Daniel no 'De Frente com Gabi'

O programa 'De Frente Com Gabi', que vai ao ar no próximo domingo (11) à meia-noite, recebe o cantor Daniel.
O paulista de Brotas, que já vendeu mais de 13 milhões de discos, vai ao programa para falar sobre o lançamento de seu décimo sétimo álbum, contar como está sendo a vida de pai, revelar detalhes sobre sua carreira e sobre a perda do amigo João Paulo, morto em 1997 vítima de um acidente de automóvel.
O artista revelou ainda que sua segunda filha deverá se chamar Luiza e tem previsão para nascer na primeira quinzena de janeiro de 2012. Daniel já é pai de Lara, de 1 ano e 8 meses.

Confira abaixo, algumas frases da entrevista:

"Gostaria de ter um terceiro filho, tentar um homem..."

"Troco fralda, dou mamadeira, não tô nem aí..."

"Chego tarde em casa e não me importo dela (Lara) chorar no meio da noite..."

"Antes, a música era uma necessidade. Eu sonhava em ter um lugarzinho no coração das pessoas..."

"Eu comecei a cantar com o João Paulo aos 11 anos de idade..."

"João Paulo sempre foi da família..."

"Pra mim tinha tudo acabado. Perdi o tesão. (Após a morte de João Paulo)..."

"Meu irmão se tratava na AACD e depois de muitos anos fui convidado para ser padrinho deles. É uma coisa incrível..."

"A minha corda vocal é torta. Os médicos não acreditaram quando comecei a cantar..."

"Se eu dormir 6 horas direto, minha voz vira um sino..."

"O maior remédio pra mim é dormir bem e beber água..."

"Sou um virginiano nato..."

"Meu lado ator nunca foi tão exigido, mas me dá muito prazer..."

"De 0 a 10, me daria nota 4 como ator..."

"Herdei do meu pai a paixão pelo futebol, mas me falta o preparo físico..."

"O Twitter hoje está muito presente pra mim..."

"Eu sou muito caseiro, mas não me privo do contato com o público, levo numa boa..."

"Me classifico como sertanejo porque sou, tenho um pé na terra..."

"Tenho medo da morte..."

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa/SBT
Foto: Carol Soares/SBT