segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Fotografar é um hobby de Luciano Camargo



Luciano Camargo, que no próximo dia 20 comemora os seus 40 anos, continua o mesmo apaixonado pela mulher, Flávia Fonseca Camargo. Casados há 09 anos, o cantor sempre posta  no Instagram fotos de sua amada, seguidas por palavras de carinho. 


camargoluciano : "Beijoooooo mesmoooo!!!!!!!" 


camargoluciano: "Ela trabalhando e eu babando!!!!"


camargoluciano: "Sem ela, eu ñ sei viver."

 @camargoluciano é o nome que vocês podem seguir e conferir, essas e outras, fotos tiradas pelo cantor, que fez dessa rede social, Instagram, um hobby. 
As gêmeas, Isabella e Helena, filhas do casal, também são sempre fotografadas pelo pai.


camargoluciano: "As três mulheres da minha vida me olhando pela vidraça da porta e eu tendo que ir." 

Rosely Rodrigues
Fotos: Instagram @camargoluciano