quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Munhoz e Mariano lotam casa sertaneja em São Paulo



Munhoz e Mariano pararam a zona sul de São Paulo. Na noite desta terça-feira (15), os amigos de Campo Grande lotaram a mais nova casa sertaneja da noite paulistana, o  Brook’s Bar. 

Com sua capacidade máxima esgotada, mais três mil fãs formaram filas gigantescas  ao redor da balada, porém nada disso intimidou o público que foi conferir de perto o primeiro show do ano da dupla na capital.


Com megaprodução e o cenário repleto de luzes,  o show contou com as participações de Marcos e Belutti, que cantaram “I Love you” e “Nova Namorada”, e da dupla Victor e Matheus. 

Amigos prestigiaram a apresentação dos sertanejos, entre eles os humoristas Carlinhos Mendigo e Marcio Fagundes (Manguaça), os integrantes do KLB, Kiko e Bruno, a campeã olímpica Maurren Maggi, o cantor Sorocaba, o ator Ronny Kriwat e o ex- BBB Rogério Padovan.

No repertorio do show, hits como “Final de semana”, “Te quero bem”, “Eu vou pegar você e tãe” e “Sonho bom” ecoavam em coro pela casa.  Canções novas e românticas também fizeram parte do espetáculo: “Uma saudade”, “Força Estranha” e “A Bela e o Fera”. Já a coreografia de “Camaro Amarelo”, o grande sucesso da dupla, foi repetida em série. 
Sucesso absoluto!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Rosa Marcondes